sexta-feira, 25 de março de 2011

O tongo da minha vida ♥


Eu tenho lembrado, dos momentos vividos ao seu lado. A cada sorriso, abraço, palavra, careta, eu te amo, você tem transformado meus dias, minhas alegrias, e minha vida. Já fazem quase um ano, pelo qual minha preocupação é te ver sorrir, te ver bem, te ver feliz. São horas, dias, meses; São brincadeiras, conversas, sonhos e realidades. É ter você ao meu lado em momentos importantes, é ter você aqui, sempre que preciso, é poder observar teu sorriso, te xingar quando preciso, é poder demonstrar a você, o quanto você é importante pra mim.
É dizer a todos, em um discurso de aniversário o quanto você é essencial em minha vida, é poder passar uma tarde, sorrindo pelo simples fato de você fazer parte dela.

É viver uma vida inteira em função da nossa amizade, do carinho e amor que sinto por você, pelo qual nunca eu deixarei acabar, nunca deixarei você ir embora. É por você, meu anjo querido, meu melhor *---*
Que a cada eu te amo dito, um sorriso aparece, um abraço é sentido, uma palavra lançada ao vento, e uma vida partilhada.
Obrigada por estar sempre comigo, quando eu mais preciso. E saiba que eu nunca vou te esquecer, por que seu lugar no meu coração, ninguém toma, ninguém ocupa, será SEMPRE, seu. *-----*


Eu te amo muito, Carlos Eduardo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário