quarta-feira, 2 de março de 2011

Para com essa mara...

Larga de besteira o tempo ta passando e você de brincadeira? ♫

Ta na hora de crescer,
sabe quando você vai perceber a besteira que você ta fazendo?
Quando realmente você precisar dessa pessoas que você tanto esnobou, é essa mesma, que você agora está falando: - Eu nunca vou precisar de você.
O tempo ainda vai te mostrar as idiotices que você está cometendo. Hoje pode ser eu quem choro, mas amanha com certeza será você que estará pedindo um colo ou um ombro amigo.
E sabe qual a resposta que você merecerá?
Vê se para com essa mara, larga de besteira, o tempo ta passando, e você de brincadeira, amanhã pode ser tarde, você pode chorar, vai correr atrás de mim e eu não vou ligar. E o principal e o que mais dá raiva em qualquer pessoa.
EU TE AVISEI.

Então, cresce, aprende e depois pensa se vale a pena mesmo mexer com o sentimento de alguém, se vale a pena fazer tudo o que estiver ao seu dispor pra pessoa, por que se isso não for possível, nem começa.
Pensa nisso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário