quarta-feira, 2 de março de 2011

Amanhã sei lá...


Hoje eu vou sair, me distrair, me divertir.
Vou sorrir, abraçar, amar, beijar.
Vou correr, poder, e viver.
Meu maior medo hoje; é de não realizar tudo o que eu planejei.

Tirei o dia pra ser feliz de verdade.
Ver amigos, ver amores, conhecer gente nova, conhecer lugares novos.
Sim meu sonho é sair sem ter o rumo certo, sem ter prazo de volta, sem ter medo de nada,
Me perder na imensidão, me apaixonar pelas estrelas, e encantar novos olhares.
Sorrir para quem estiver feliz, abraçar quem estiver ao alcance dos meu braços.
Viver como todos um dia sonharam, mas poucos tem a coragem de realizar.
Correr na chuva, brincar feito criança, prolongar a tão sonhada infância,
pular sem ter medo do que pensem, falar sem ter medo de ser julgada.
Cantar mesmo que ninguém queira ouvir, dançar como se ninguém estivesse olhando.
Amar como se tudo fosse verdade, e acordar sem ter medo de cair.
Meu hoje ainda está em meus sonhos, mas meu amanhã promete muita coisa.
Não tenha medo de dizer o que sente, e fazer o que gosta.
Apenas seja você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário