sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje estou aqui...

amanhã não sei aonde estarei.
Você faz parte da minha vida,
Você me acompanha em todas as decisões.
O meu sorriso é mais feliz contigo.
Meu coração se acalma ao sentir o seu abraço.
Eu sou feliz por ter você ao meu lado.
As estrelas me lembram você, o meu mundo gira em torno do seu.
Eu te amo, eu te adoro, eu faço tudo por você ♫
Não consigo imaginar a hipótese de te perder para a distância, para o tempo, para a vida.
Tomara que eu possa te acompanhar sempre a todo momento.
Eu te amo hoje, amanhã e sempre.
Obrigada por fazer parte da minha vida,
A minha anja, minha estrela, minha melhor a você:


Ana Paula Britz ♥

Um comentário:

  1. Manaa, você sempre sempre vai estar do meu lado, eu prometo ! *-*

    Te amo muito muito (L)

    ResponderExcluir