quarta-feira, 2 de março de 2011

Pais ..


Pra você, que eu dei o primeiro passo, foi em sua direção, segurando a sua mão, vendo o seu sorriso, percebendo a sua felicidade, em busca do seu abraço, do seu amparo.
Foi em você que eu me espelhei, que eu me inspirei, no qual eu me orgulhei.
É seu olhar que me orienta, sua mão que me apoia, sua sabedoria que me ensina, sua vida que me faz crescer.
É percebendo quem realmente você é que percebo quem realmente sou.
As mesmas manias, os mesmos traços, mesmos olhares, de certa forma mesmo pensamento, mesmas emoções, mesmas paixões.
Por você que eu sou quem sou, por você que eu serei daqui uns anos.
Você que não me julga antes de saber a verdade, me apoia mesmo nas minhas mancadas, me ajuda quando preciso, concerta meus erros, diminui minhas dores, afoga minhas mágoas, me apoia em minhas decisões, está sempre ali.

Obrigada por sempre estarem comigo em todos os momentos da minha vida.
Eu te amo muito ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário