quarta-feira, 9 de março de 2011

De 1995 por toda minha vida ..


O ano em que tudo era tão novo pra mim. Toda aquela família ao meu redor, aqueles primos, todo mundo feliz, junto, sem precisar de mais nada , a não ser a presença de cada um.
Da época em que a gente brincava junto, fazia bagunça , se divertia de uma maneira inexplicável.
Da época em que a gente conversava, se abraçava, onde éramos tudo uns para os outros.
E tinha algo melhor pra descrever vocês do que MEUS primos? não pra mim não existe.
Mas o tempo tornou a passar, a gente foi crescendo, aquela companhia toda foi de distanciando, pois vê-los se torna raridade, ai começa as ocupações com outras pessoas, desencontros, pouco contato.
E tudo continua se tornando mais difícil.
Mas uma coisa em mim nunca irá mudar, o orgulho de ainda dizer:
ELES SÃO MEUS PRIMOS.

Apesar de poucas palavras, pouco contato, ainda fazer parte da minha vida, tem meu sangue correndo nas veias, compartilham o mesmo abraço, são minha família.
São tudo o que um dia pedi para poder ser feliz, são meu mundo, minha base, meu tudo.
Eu amo cada um de vocês incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário