sexta-feira, 11 de março de 2011

7:15 da manhã, 11 de março de 1995

Hoje fazem 16 anos em que nasci.
Olho pra traz, e lembro de todos meus aniversários, com meus amigos comemorando comigo, receber aqueles abraços, e percebo, como o tempo passou.
Como diriam, ontem você ainda era uma menininha, e olhe hoje, no que você se tornou.
Única coisa que lamento, sobre meu passado, é não ter abraçado mais, dito mais vezes eu te amo, a quem eu amo de verdade, não ter aproveitado totalmente minha infância, em vez de me preocupar sempre com o fato de crescer.
Sobre minha vida, bom diriamos o que?
Ana Cristina Lenz, moro em Sulina - Pr, tenho hoje 16 anos, estudo, me divirto, sou feliz.
Minha principal felicidade está entre meus amigos e minha família.
Meus sonhos a cada dia se concretizam mais, e uns se perdem no meio a tantas mudanças.
Minha vida é assim, do jeito que dá a gente vai levando, mas sempre com um sorriso no rosto, e de braços abertos, esperando por um abraço.
Sou chata, inpaciente, brava (quando necessário), louca, esquecida, divertida, chorona, sentimental, pateta, fiasquenta, ciumenta, imprevissível, conselheira, confusa, briguenta, reinenta, sou eu Ana Cristina fazer o que ;p

Dentre minhas paixões, temos, um amor imenso pelo Grêmio, a admiração pelo violão e pela gaita, os sonhos de conseguir chegar aonde tanto desejo, e a felicidade de estar perto de quem me faz feliz.

Dos medos o de não saber lidar com certas situações, e de perder quem amo são os mais fortes.

Da minha vida, um sorriso, uma lágrima, um abraço e quatro palavras..
Eu sempre estarei contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário