quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu Maninho

HaHa!
É até engraçado de pensar como a gente se divertia com coisas simples.
Aquele menininho bobo que conheci a tanto tempo, que por tantos correu pra me dar um abraço, que ficou feliz ao me ver, que se divertiu comigo,me xingou, me encomodou, só que nunca deixou de estar ali.
Hoje esse meu menino, se tornou um homem e está tão distante...
Onde não posso te abraçar todos os dias, não posso olhar no seu olho e dizer do fundo do meu coração o quanto eu te amo maninho.
A saudade aperta e me faz repensar o quão bom é ter você por perto, e o quanto você me faz bem.
É meu anjo, agora que você está distante a saudade aumenta a cada vez que alguém, seu nome lembra, seu jeito, e sua alegria que contagiava todo mundo.
Lembro de nossas tardes felizes, nossas histórias amorosas, nossas músicas divertidas, e como a gente dança bem, suas bebedeiras, e minhas maluquices, tudo o que me faz até hoje e para sempre ter o orgulho em dizer o quão feliz fui e serei ao seu lado, o quanto tu é importante a mim e o quanto te amo.
E o mais doloroso de todos...
A saudade que você deixou aqui..

Eu te amo meu maninho, pra sempre:

Eduardo Maciel Costa Henz

Nenhum comentário:

Postar um comentário