segunda-feira, 14 de março de 2011

11 de março de 2011

Alguma diferença? Nem tanta.
É inútil olhar pra trás, e dizer que nada aconte
ceu. Agora são 16...
A menininha cresceu mais uma vez, ficou mais velha e ganhou mais responsabilidade.
Como é bom comemorar, com seus amigos, você ter ficado mais velha.
são 16 anos, a brincadeira acabou.
Não por inteira...


Não tenho medo do que um dia dirão a mim.
Eu só responderei:
Neste dia eu fui muito feliz. Vocês não sabem o quanto.
Eu sorri, abracei, fui homenageada, fiquei emocionada, amei todos que vieram prestigiar comigo, fui feliz de um jeito que nunca tinha sido com eles.
A meus anjos amados.
Quero que saibam o quanto fiquei feliz, em tê-los comigo, em saber que no fundo, vocês se importam comigo, e se esforçaram pra me fazer feliz.
Obrigada por tudo.

Eu amo muito vocês

3 comentários:

  1. eu não pude ir na festa
    =@ mas na proxima eu vo =D

    ResponderExcluir
  2. Own manaaaa
    A gente que te ama mto mto mto *--*

    E DESCULPAAAA o segundo pedaço de bolo, e a dedicação mais linda foi pra MIIIM ! (L)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir