sábado, 5 de março de 2011

Ela cresceu, e hoje é uma MULHER.

Aquele rosto meigo encantador, hoje faz parte de uma mulher.
Sim, depois dos 15, menina vira mulher.
E você minha flor, é a mulher mais linda, esse seu sorriso encantador, seus olhos maravilhosos, e esse seu jeitinho carinhoso que encanta todo mundo.
Minha maninha, hoje vim aqui, te desejar o melhor aniversário do mundo, hoje, no SEU dia, aquele dia tão esperado por todas as anjas, o de se festejar seus 15 anos, a idade perfeita de uma princesa, você deve aproveitar ao máximo, festejar, sorrir, e ser feliz.

Agora são 15, os anos passam tão rápido, são tantas histórias pra contar, tanta alegria pra compartilhar e tanto amor pra oferecer.
Hoje todo mundo quer te ver feliz, seus amigos, sua família, nada mais importa pra gente, do que te ver feliz, no seu dia em especial, esse dia que ficará marcado pra sempre.
Quero que você seja muito feliz, minha linda.
Muita felicidade pra você
tudo de bom mesmo.

Minha anja amada, saiba que eu gosto muito de você, e quero sempre te ver muito bem.

eu te amo minha flor <3


Um comentário: