sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje eu lembrei...

Daquele dia em que você entrou na minha vida, quando eu mal falava com você, mas te admirava mesmo assim.
Foram dias com partilhando meus segredos, revelando sonhos, e te conhecendo mais e mais.

Foram novas experiências com partilhadas, novos conselhos ouvidos, você foi se tornando uma coisa que nunca imaginei que se tornaria...

Você hoje foi tudo o que eu sempre pedi, um sonho realizado..
Os momentos que mais precisei, você sempre esteve comigo. Não imagina a minha alegria ao saber como você está, ou ver seu sorriso.
Poder parar minha vida, e observar somente você, perceber seu olhar lindo.
Te dar apelidos carinhosos, admirar suas habilidades em campo, ver sua felicidade após um jogo. Saber que você está feliz.
Mas o que mais dói, é aquela velha frase:
Te ver e não poder te tocar...
Ter que me contentar com a hipótese que você ta longe, que te abraçar será muito difícil.
Mas nada me faz desistir de um dia poder te abraçar bem forte, sentir você pertinho de mim, poder te dizer, o quanto eu me orgulho de fazer parte de sua vida. São horas de conversas com partilhadas, são momentos únicos que vivo contigo que me fazem hoje estar aqui, agradecendo por você prestar atenção em mim, quando eu mais preciso de você.
Eu nunca tive, e nunca terei vergonha de dizer,
EU TE AMO !

And I don't know how I can do without,
I just need you now ♫

Ao meu anjo, do sorriso mais lindo


Fernando, eu te amo


Nenhum comentário:

Postar um comentário