domingo, 5 de junho de 2011

Em um dia especial.



Como dia 5 de junho, em que comemoramos o aniversário do meu anjo querido Ariel Moreira Damascenno.
Um homem batalhador, esse é o meu Ariel. Um anjo que aproximadamente dois anos atrás entrou em minha vida, com o propósito de fazer a diferença. Por muito tempo, alegrou todas as minhas noites no msn, e minhas manhãs com mensagens no celular. Que foi se tornando um bom "pai", um ótimo amigo, um anjo em minha vida.
Nunca senti um abraço, mas imagino um toda vez que você "chega". Sei que sempre poderei contar contigo, por que toda vez que preciso, você está comigo. Não desisto do sonho de um dia poder te ver, te abraçar, dizer o quanto você é importante pra mim.
Saudade do tempo em que a gente compartilhava nossas vidas e sonhava com um futuro bonito.Saudade de te ver na web, de falar com você todos os dias. Saudade de você.
O tempo pode passa, mas eu sempre levarei você contigo no meu coração, porque seu lugar está marcado pra sempre aqui.
Feliz Aniversário, muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde,paz,amor,amigos, sucesso, tudo de bom pra você sempre.
Espero sempre te ver muito feliz, e que meu sonho de ver aquele sorriso de perto se concretize um dia.
Eu te amo, e sempre irei te amar, ao meu anjo, ao meu paaiê.
Feliz Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário