quarta-feira, 11 de maio de 2011

A um ano atrás...




O destino colocou você em minha vida, e poderia ter tirado dela em pouco tempo, como você mesmo diz:"ah um ano atrás eu poderia ter dado novo rumo pra vida." Quem diria, que a um ano atrás eu conheceria aquele que hoje não faz apenas parte da minha vida, mas que hoje nada sei sem você estar nela.
Meu anjo amado, comemoro agora um ano que você entrou na minha vida, um ano em que você é meu anjo *-*
Nada mais sei, sem você estar aqui pra me ajudar, o que seria de mim, sem ouvir um loora? Ou um Ana eu te amo *-*. Nada se compara no mundo, ao amor que sinto por você, e a falta que seu abraço me faz quando ele não é repetido frequentemente.
Sabe o que é olhar pra traz e me arrepender somente de não ter te abraçado mais, ou de te ajudado mais? Mas olhar por futuro e saber que indenpendente do que aconteça, você vai estar aqui é o que me dá mais forças e mais felicidade.

Em um ano, eu aprendi com você, o verdadeiro sentido da Amizade, do carinho, o valor de um abraço, e a força de uma palavra. Aprendi que nada é tão impossível que se estivermos juntos não podemos alcançar, aprendi que posso derrubar qualquer barreira, se você me ajudar, e que por mais que digam, que amizades verdadeiras não existem a gente é a prova real, de que isso sempre é possível, quando o amor prevalece.

Aprendi que por mais que você perca um amigo, outro sempre aparece, e que nunca vou te deixar só, quando o mundo inteiro dormir. Eu sempre estarei aqui.
Eu te amo, e essa é a única certeza que tenho depois de um ano, não sei quanto tempo ainda me sobra pra viver ao seu lado, mas sei que enquanto isso for possível, toda vez que estiver com você, quero ver seu sorriso brilhar, pois ele me dá o conforto em horas tristes, e um abraço nos momentos feliz.
É muito bom ter você aqui.

Eu te amo muito.
Ao meu anjo:
Carlos Eduardo Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário