quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cada 10 palavras que eu falo, 11 é você ♫


Cada rosto que eu vejo, em todos vejo você...♫

Tem sido assim, todos os meus dias desde quando você foi embora.
Por que ainda dói uma coisa que já deveria estar morta?
Não consigo te esquecer, todos os dias em algum momento, você toma o meu pensamento fazendo com que eu lembre de nossos momentos e sinta a falta de você aqui.
Por que foi assim, por que tem que ser assim?
Será que é tão difícil me aturar, ficar comigo o tempo em que eu sentir saudade, me abraçar quando eu me sentir perdida e enxugar minhas lágrimas quando o desespero tomar meu coração.
É tão difícil se dedicar um pouco ao meu amor, deixar eu fazer parte da sua vida e deixar eu cuidar de você?
Eu sinto falta do seu calor, sinto falta do seu amor.
Nada mais é como antes, nada mais me faz sorrir.
Apesar de tudo o que aconteceu, eu fui feliz enquanto você fez parte da minha vida, e hoje sinto saudade, da palavra não dita, do beijo não sentido e do abraço que o tempo não deixou acontecer.
Hoje eu vivo de lembranças, de saudades, de desejo.
Repenso, revivo, relembro, e não vejo motivos por você
não estar aqui.
Me dá um motivo para que eu consiga te esquecer, ou olhar para você com "outros olhos."
Mas me ajuda a superar essa dor, que tanto machuca meu peito.

Cuida de mim pelo menos uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário