terça-feira, 14 de junho de 2011

Já sofri,

Já chorei, por alguém que eu mais amei.
Já abracei, já amei, já chorei, já me desesperei.
E continuo forte, continuo a mesma.
Por que o mundo não para, pra me ver sorrir, não para, pra que eu me recupere de uma tristeza, de um coração partido.
Ele já partiu por tantas vezes, já foi ferido por tantas pessoas, mas a força e a vontade que ele tem de bater, supera qualquer dor.
Mesmo assim, o mundo não parou, e não esperou e não sumiu com meus outros problemas, para que aquele que me machucava tanto de momento, sumisse, pelo contrário, eles continuaram ali, me maltratando, e eu continuei sendo forte.
E a cada lágrima que escorre pelo meu rosto é um problema novo, uma dor nova.
Problemas que eu tenho força pra resolver, problemas que terei que resolver sozinha.
Porque não tenho mais coragem o suficiente de para acreditar em você, e hoje você não está mais aqui pra me ajudar.
Eu sofro, eu sofri e sofrerei,
Mas sempre terei força o suficiente, para erguer a cabeça e dizer:
Passou, Acabou, e eu ainda sou a MESMA.
E eu nunca desistirei de sorrir
Porque é isso que eu ainda sei fazer de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário