segunda-feira, 6 de junho de 2011

Em um sonho de menina,

Os desejos de encontrar o amor de sua vida é muito grande. Cria-se expectativas, revive planos, sonha com o tão esperando momento de se apaixonar verdadeiramente e se entregar ao seu amor. Ao longo dos dias, conhece-se esse amor, descobre coisas que ele vive, viveu, mas não se desiste, pois ele é o amor da sua vida. Pessoas lhe contam coisas com o propósito de terminar com o lindo amor, fazem de tudo para ver essa menina chorar. Mas essa menina acreditou no seu amor, faz de tudo para esquecer que o mundo lhe quer bem, e acredita que as palavras dos outros significam mentiras. Se dedica totalmente a esse amor, pois acredita nele, e o ama mais que tudo, esquece amigos, família, tudo o que antes fazia bem a ela, e agora a única coisa que lhe faz bem é o seu amor.
Mas esse amor um dia, lhe mostra que a vida não é tão perfeita e nem tão simples. Ele a faz chorar, ele ri dela, ele diz a ela que nada passou de um passa tempo, que para ele nada disso tinha sentido, que estava apenas se divertindo.
Ela se entrega a tristeza, chora, fica deprimida, fica muito mal. Seus amigos tentam a ajudar, mas ela ainda sente saudades do seu amor, ela chora dias e noites, por mais um beijo, ou por uma saudade.
Seus amigos a convencem de que ele não era um cara bom, que ele não faz bem a ela. Ela aos poucos se convence. Percebe que ele não era tudo o que ela sempre sonhava, percebe que ela era melhor do que ele mereceu algum dia, acorda pra vida, acorda pro mundo, e vive feliz, porque depois de tudo, ela conseguiu ter forças pra erguer a cabeça e ser feliz de novo.
Depois de um tempo ele percebe o quanto ela era perfeita, o quanto ela fazia bem a ele, e é a vez dele ficar triste, pois perdeu o amor de sua vida, perdeu a menina que esteve capaz de entregar-lhe a vida em função de seu amor.
Agora ele vive triste por perder o amor de sua vida. E ela vive feliz, por que apesar de tudo, quem realmente lhe faz feliz nunca abandona os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário