segunda-feira, 6 de junho de 2011

A dor dessa saudade

Ninguém sentiu tão forte como eu.
Parece que você desapareceu, fez questão de sair daqui, e deixou a mais dolorosa saudade no meu coração. Saber que tudo pode ser diferente, mas você prefere que seja assim. Mesmo não querendo me machucar, me maltrata quando não dá notícia, quando não me procura, quando não vejo seu sorriso e não sinto seu abraço.
O destino me proporcionou a pior das dores do mundo, a saudade de um amigo vivo. Sim, você ainda ta viva, você ainda sorri, você ainda abraça, mas o que dói é que você não ME ABRAÇA.
Por tempos, doeu demais o fato de não poder te abraçar todos os dias, não conseguir matar aquela saudade sempre, mas hoje não apenas dói, mas maltrata, sufoca, mata, destroi, meu convívio contigo tem se tornado raro, mal te vejo, não sei como você está, não sei como está se sentindo, não posso mais te ajudar, não posso mais te ver sorrir. Será que fiz alguma coisa tão ruim a ponto de você se afastar de mim desse jeito? A ponto de você esquecer da nossa amizade, de tudo aquilo que a gente já sonhou juntas, com o futuro brilhante e feliz uma do lado da outra.
Eu to aqui ainda, apesar de tudo, apesar de estar chateada, de estar magoada, eu estou morrendo de saudade de você, eu to morrendo de saudade dos seus abraços, de nossas conversas, dos nossos sonhos juntas de ser feliz e do seu colo.
Sinto sua falta toda vez que acordo á toda vez que vou dormir, saber como você está pelos outros não basta, eu quero você aqui, junto comigo denovo, me abraçando, sorrindo comigo, vivendo a minha vida do jeito que a gente vivia, feliz, sorrindo. Eu não sou a mesma desde que você foi embora, e só voltarei a ser feliz quando você volta pra cá, pra minha vida.
Pelo tempo que te conheço, eu sei que você ainda sente minha falta, sei que você também tem saudades. Agora vem, eu preciso do seu abraço, preciso de você aqui. Preciso da minha AMIGA denovo, aquela que eu conheci, não essa que ta ai agora.
Eu to aqui, e sempre estarei, basta você lembrar que eu existo, basta você voltar pra minha vida.
Eu te amo ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário