terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu chorei.

Pela última vez chorei!
Por saber que eu ainda era a única que não superei essa perda.
Por saber que era a única que ainda alimentava esse amor.
Mas agora eu cansei.
E por você prometo nunca mais chorar.
Enquanto eu for a única que amar, nada mais fará diferença.
Não choro mais, por que dói demais, a cada lágrima que escorre pelo meu rosto.
Voltarei a ser quem eu nunca deveria ter deixado de ser, a mesma de antes.
Antes de tudo, antes de você.
E esse amor, morre aqui, com suas últimas palavras.
Morre aqui com as minhas lágrimas.
E se um dia ele voltar a nascer. Será quando eu tiver a certeza de que não terá o mesmo final que o de agora.
Por que assim:
Não há coração que aguente.
Não há tristeza o suficiente.
E não há vida que suporte, não conseguir sorrir, por uma .... saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário