domingo, 30 de outubro de 2011

Se Deus permitir

Será assim do início, até o meu fim.

Se ele deixar, viverei assim, em busca do seu amor, por todo o meu fim.

E se ele não deixar

Não desistirei antes de tentar, antes de te abraçar.

Antes mesmo, de que você me diga que terminou; que isso já teve um fim.

Então não saberei o que é mais doloroso

Não poder te ver, ou te perder.

O que será de mim então

Se meu coração contigo irá.

Porque isso não faz mais parte de mim,

E sim é a minha maior parte em você.

E se um dia acabar

Não será um simples relacionamento chegando ao seu fim,

Uma vida de amor, morrerá contigo.

A minha vida, aquela que entreguei a você,

Por todo o seu amor, por todo o meu amor, e pela nossa felicidade.

Aquela que busco todos os dias, com a maior das partes do meu corpo,

Que é ocupado, totalmente por ti.

Eu te amo, por todo o meu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário