domingo, 30 de outubro de 2011

Felicidade

É tudo o que define você em minha vida.

Amor: É tudo o que define você para mim.

Sonho: São todos os planos que são feitos através de brincadeiras.

Planos: É tudo o que eu mais tenho feito.

Ciúmes: É o medo inevitável, incondicional de te perder.

Tristeza: Ela só irá voltar, se você um dia se for.

Realidade: É o meu amor, é a minha felicidade, meus sonhos, meus planos e os ciúmes. É a minha vida por você.

Como é bom acordar e saber que eu tenho uma pessoa tão especial e importante que acorda todos os dias com os mesmo princípios do que os meus.

Um dia poder abraçar, beijar, e sentir de perto todo esse amor.

É perceber que a importância que essa pessoa tem em sua vida, é maior do que tudo.

E saber que se um dia ela se for, seu mundo acaba.

Por isso, como é bom saber que você ainda está aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário