terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sabe...


Aquela velha história de um jovem rapaz que na noite de natal viajou ao encontro de sua família, pois é, aquela que foi contada por você diversas vezes. Ela relatava a felicidade de um grande homem em sua volta pra casa, para comemorar junto a sua família, a ceia de natal.
Essa grande e maravilhosa história, marcou em cada um, que, em todas as noites de natal se reuniu em volta daquela grande mesa, para ser feliz, não só como aquele rapaz, mas principalmente, para vivenciar com ele novas e grandes histórias.
Quem nunca ouviu aquela música "meu cavalo Zaino" cantada por você, não sabe o que é marca registrada de avô.
Pois é meu guerreiro, todos temos tantas lembranças suas, algumas como marca registrada, outras como especialidades.
Você que ensinou durante Deus longos e felizes 86 anos a todos que participaram de sua vida, através de gestos, ensinamentos, lembranças, amor e muito carinho.
Com aquela grande capacidade de trazer alegria a olhos tristes, aconchego através de abraços e muitos ensinamentos através de olhares, sorrisos e palavras.
Rei de muitas batalhas, e batalhados de diversas, você com aquele jeito calmo e feliz, aplicava seus ensinamentos sem mesmo se dedicar a ensinar.
Você que nos deixa hoje, além de ensinamentos, amor, carinho, deixa uma grande e eterna saudade, que o tempo nunca será capaz de apagar.
Meu eterno guerreiro, que hoje você possa descansar em paz, com muita alegria.
Saiba que aonde quer que esteja, aquela família linda que você construiu, te amará por todo o sempre. E se for a grande vontade de Deus, esperamos sua visita em todas as noites de natal, para que uma história seja contada, uma música cantada e uma saudade amenizada.

Eu te amo muito,
Arno Ottmar Steffens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário