sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Eu..

Queria apagar todos os momentos em que chorei por medo de te perder
E substituir por todas as vezes que você me fez sorrir.

É inexplicável como é bom ter você aqui na minha vida,
Você é a maior base da minha vida, meu maior orgulho, minha maior felicidade.
Você é o minha mais inspiração, foi com você que eu aprendi tantas coisas, foi você quem me mostrou tantos caminhos,
e eu quero tanto que você melhore, que você tenha forças o suficiente para levantar quantas vezes forem preciso ainda.
Por que eu sei, o quão capaz você é, sei que você é mais forte que qualquer coisa
E sei principalmente, que essa recaída, vai ficar apenas no passado, e vai será lembrado como mais uma de suas vitórias.

Eu te amo, meu minha maior inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário