terça-feira, 20 de setembro de 2011

O que dizer sobre você.


O que dizer sobre você, sabendo que eu mal o conheço
O que revelar a uma pessoa, sabendo que tudo o que sinto já foi revelado.
Palavra certa pra te definir?
Amigo, com certeza. Por que bastou pouco tempo, para firmar uma amizade, que com certeza, duraria por muito tempo.
E de fato, é o que está acontecendo.
Como prometido, dia 20 de Setembro chegou, acompanhado pelo seu aniversário
A data mais especial no mundo em que mais um anjo completa mais um ano, de sua jornada com muito sucesso.
Mas de todos os anjos, este tem algo especial: Ele é capaz de de trazer felicidades e sorrisos a todos, me abraça e me faz companhia mesmo sendo “impossível”.

Espero que seu aniversário seja repleto de muito amor, amigos, sucesso, tudo de bom pra ti SEMPRE.
Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que sempre foi, e que seus sorriso iluminem o mundo te faz realmente feliz.
A distância é grande, as barreiras são enormes. Mas através de um arrepio que está sendo sentido agora por ti, são os mais sinceros abraços que eu estou te enviando.

Te gosto demais meu anjo ♥
Feliz Aniversário Francisco Hansen

Nenhum comentário:

Postar um comentário