quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A batida mais sincera do meu coração.



Hoje eu observei as estrelas, e elas me mandaram um recado:
Poucas pessoas conhecem você como eu te conheço, pois diferente de muitos, eu estive diversos momentos com você, em diversas situações, todas diferentes uma das outras, e em todas, eu nunca te deixei só, por que eu sei o quanto eu precisei de você, e não o quanto você precisou de mim.
Eu precisei de você para aprender com seus erros, para superá-los contigo, para que nossa amizade se concretiza-se de tal  forma, que nunca ninguém será capaz de sentir nem algo parecido, muito menos algo igual.
Eu estive contigo para descobrir, que você, é muito mais do que aquela menina perfeitinha ao olhar de todos.
Muito pelo contrário, ela é mais imperfeita do que qualquer um. Suas imperfeições fizeram com que eu me aproxima-se mais e mais de você, pois foi com elas que descobri as minhas imperfeições.
Um ser perfeito, não tem motivos de chorar, de sentir saudade, e muito menos de sofre.
Mas ao contrário de todos, você tem uma força que termina com todas essas imperfeições, que mostra que apesar de todas as quedas, o que mais vale pra você, é o sorriso no final de qualquer sufoco.
Capaz de amar e se entregar inteiramente na hora certa, e pra pessoa que se diz certa. Surpreendendo a cada minuto a pessoa amada, demostrando a cada instante o imenso amor que você tem ai guardado a espera de um amor verdadeiro.
Capaz de alegrar a todos com aqueles sorrisos lindos, abraços perfeitos, e conselhos que acalmam o coração.
Contigo tive os mais perfeitos sonhos, e fui capaz de realizar vários.
Tive incríveis momentos, que ninguém consegue preencher aqui na minha vida.
E principalmente, fui feliz de uma maneira, que ninguém nesse mundo foi capaz de me fazer feliz.
Longe ou perto, amigas ou conhecidas, o tempo me mostra a cada minuto, o quanto foi essencial, eu passar tantos momentos contigo. Por que você, me ensinou o verdadeiro sentimento que liga dois amigos, e me deu a explicação, de que, apesar de todas as brigas e birras, verdadeiros irmãos sempre se amam.


O tempo só tem agora, a me distanciar de você, pois essa é a mais triste das verdades. Mas o que acalma meu coração, são seus abraços, seus sorriso e sua alegria, que eu ainda posso compartilhar.
O amanhã é Deus que escreve, e no meu hoje, uma pequena homenagem eu te escrevo, para te lembrar, que a cordinha nunca arrebentará, as estrelas não somem pra sempre, e seu sorriso ainda permanece nas vezes que te vejo.


Eu te amo, e independente do que me aconteça, esse sentimento nunca irá mudar.
Por nossas estrelas, por toda minha vida.
Obrigada por existir, para que meu coração não para de bater.


A mais imperfeita mulher de todas.
Ana Paula Britz


Eu te amo ♥

Um comentário:

  1. Ain manaaaa
    Sua provalecida ! :')

    Eu te amo mto mto mto
    E esse sentimento NUNCA vai se acabar...

    ResponderExcluir