sábado, 10 de setembro de 2011

Me julgam por ter acabado.


Mas nem todos sabem o verdadeiro motivo do fim.

Será justo me julgar sem saber o que realmente se passa nesse coração?
Julgar é fácil, difícil é enfrentar as consequências.
Difícil é sofrer, é chorar, é continuar te amando mesmo que você não queira isso.
Eu sei o que se passa na sua vida, por que passa na minha também.
Como não é nada fácil ter que olhar pra você sentir sem sentir um abraço, sei que não é pra você falar comigo sem sentir nada.

Por que me julgam tanto? Dizendo que eu te deixei, sendo que nós nos deixamos.
Por motivos bobos ou cruéis, no final a decisão foi nossa.

Eu ainda sinto sua falta,
Procuro seu sorriso
E te amo nas noites mais obscuras e frias.

Entendam, o que aconteceu, foi perfeito o suficiente para esse sofrimento me fazer companhia durante tanto tempo. Valeu apena, mesmo pelo fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário