segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Larissa Guarneri

O tempo uniu a mim, quem de inicio eu nunca quis em minha vida. Que destino engraçado o nosso.
Aquela menininha chata, que entrou em minha vida de uma maneira que pelas circunstancias vividas, nunca imaginei que hoje não conseguiria viver sem você. Doida, alegre,feliz,complicada, estressada, divertida, amiga, tudo isso que define você, eu nunca imaginei que encontraria uma pessoa tão especial assim, tão perto de mim.


O tempo me fez perceber que você é capaz de arrancar sorrisos do meu rosto, quando os outros só me deixam lágrimas. Que você é a melhor companhia, independente do lugar, ou ocasião. Seu abraço é capaz de me trazer conforto, paz e alegria, muita alegria. Por que quem vive sério, nunca será capaz de entender o quanto eu sou feliz ao seu lado.
Me fez perceber principalmente que me aconteceu nesses anos, foi ter você não só como uma simples colega, mas como minha melhor, minha irmã.

Independente de quanto tempo passe, quantas vezes eu diga, do meu coração você não sai, por que hoje, mais do que tudo, eu preciso de você para que ele continue a bater.

Seu aniversário, o dia em que as atenções devem ser voltadas a você, por que você é a protagonista da nossa festa, aquela festa em que o que mais importa é te ver bem, é te ver feliz. As estrelas nesse dia, demonstram ao mundo a felicidade do mais belo anjo que completa mais um ano de vida aqui na terra, alegrando rostos uma vez ditos incapazes de serem felizes.
Abraços serão sentidos e surpresas reveladas. Você merece hoje e sempre toda a alegria desse mundo.



Que você possa realizar todos seus sonhos que hoje são desejados, que seu mundo seja o mais belo e aconchegante de todos, que você possa amar e ser amada como nunca ninguém foi capaz nesse mundo, e que os amigos, a os amigos, te abracem e digam a todo o tempo: Como é bom ter você aqui.
Muita alegria,amor,paz,sucesso, tudo de bom pra você.
Eu te amo muito, e o que mais importa hoje na minha vida, é poder te ver sorrir.
Que Deus cuide muito bem de você, enquanto eu estarei ocupada preparando belas palavras a dizer a você.
Eu te amo muito

A Larissa Guarneri
Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário