quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fernanda Lenz

Entre todos os desentendimentos, todas as brigas, a gente acaba conhecendo uma pessoa capaz de mudar a vida de qualquer um, de uma maneira inexplicável.
O gênio forte, faz com que todos entendam seus desejos e seus princípios.
A luta por uma vida tão bela, faz com que as pessoas a admirem não por ser simpática, ou por alegrar a todos, mas pelo seu carácter, sua personalidade, e sua vida.
Com um sorriso que já mudou o mundo de muitas pessoas, exibindo a felicidade que existe em momentos de sua vida, não deixando ninguém desistir de seus ideais, apoiando sempre que precisa-se, quem esteve ao seu lado.

Capaz de viver a vida que todo mundo sonha, capaz de conseguir o que deseja. A guerreira de muitas batalhas, de muitas vitórias e de muitos sonhos. Incapaz de desistir em frente a um problema, incapaz de desistir antes de lutar.
E também, a menina, a sensível, a amável. Aquela que ama, e luta por um amor verdadeiro, aquela que acredita, e se entrega, a mulher que todo homem deseja.
Muitos me comparam com você, dizem que eu sou a tua cara, que mais parecida que nós duas impossível. A cada vez que alguém me fala isso, o tamanho orgulho que eu sinto, ninguém explica, por que você é uma de minhas maiores inspirações.
Eu cresci aprendendo coisas contigo, entendendo o mundo em que a gente vive, muitas vezes pelas suas demonstrações.
A cada briga nossa, fazia com que no final a gente se aproxima-se mais e mais. E agora, a falta e a saudade que eu sinto toda a vez que você "se vai" é inexplicável.
Hoje eu sei, que a gente é muito mais parecida do que antes, em vários momentos eu me espelho em você para tomar decisões.
Enfim, espero que seu aniversário seja repleto de amor, felicidade, carinho, alegria e sonhos.
Que tudo de melhor aconteça na tua vida, e que você possa realizar todos os seus desejos,
Que você seja muito feliz, por que você merece.
Eu te amo muito
Minha irmã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário