terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu to com saudade,

Da nossa amizade, do tempo em que a gente amava se ver ♫

Saudade da sua companhia, de nossas brincadeiras, de nossos encontros,
de mensagens inesperadas, de declarações apaixonadas, de beijos calorosos, e de abraços aconchegantes.
Saudade do seu perfume, de sentir seu calor, do seu sorriso, e de todos os momentos contigo.

Se errei, te peço perdão e te imploro para que não me abandone, por mais que eu não aparente, por mais que eu não demonstre, todos os dias, você em algum momento é lembrado, e a saudade é sentida. Por mais que eu deixe a desejar, por mais que eu tenha te magoado, não esquece que eu te amo, e nunca esqueça que você é muito importante pra mim.

Desculpa se as vezes não tenho coração, e não percebo o quanto magoo uma pessoa.

Diga sim, ouça o som, prova o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor, eu te quero sim senhor. ♫

Te quero aqui feliz, e me fazendo feliz, quero você aqui bem, para que nada atrapalhe a nossa felicidade. Quero você aqui todos os dias, todos os momentos, e por toda minha vida.
Quero você aqui sempre, da maneira que você preferir, mas não me deixa, não me abandone, não me evite, diga sim.
Eu te espero, eu te quero, e eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário