terça-feira, 5 de julho de 2011

Era tão perfeito, era como um sonho bom ♪

Tudo que um dia eu desejei ♪

Assim era o nosso amor, se resumia no mais perfeito encontro de duas almas.
As palavras, os momentos, tudo de mais lindo que alguém poderia viver.

Mas tudo mudou, você se foi, não sei o que fazer,
Pra continuar a viver ♫

E hoje vivo sozinha, triste e com saudade.
Saudade do tempo em que aquele sonho lindo era verdade, e que não maltratava meu peito.
Do tempo em que a gente se entendia, que a gente era feliz.

A dor é uma lição que eu nunca quis aprender
E no fundo do meu peito ainda preciso de você♫

Independente do tempo, independente das consequências, você estará sempre aqui comigo, sempre fará parte da minha vida, pode até não ser o mais perfeito futuro, mas o mais lindo passado, no qual eu fui feliz, e um dia amei de verdade.

Quantas lágrimas eu chorei,
e as noites que eu nem dormi
esperando só você voltar pra mim ♫

Eu ainda te amo, e isso permanecerá em mim, por todos os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário