sábado, 30 de julho de 2011

Aonde está você agora?

Quando eu mais preciso? no momento que eu mais choro, e imploro por você aqui.
Aonde está você em meio dessa multidão, em meio dessa escuridão.
Apareça, não consigo te encontrar, e essa dor está tomando todo meu corpo, essa dor está me matando aos poucos.

E onde está você?
Te entreguei meus dias, minhas alegrias, minha vida.
Te entreguei todo o amor do mundo,todo amor que tinha guardado a espera do meu grande amor.
E o que você fez comigo? me jogou de lado como se eu fosse um objeto, me esnobou de uma forma muito cruel, e eu ainda continuo te amando.

Mesmo assim, eu to aqui, em busca do seu amor, em busca da nossa felicidade.
Será que eu não conseguirei te fazer feliz? Será que eu não mereço todo esse amor?
Eu to aqui, disposta a ser feliz com você.

Me ame, me adore, me faça feliz.
Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário