sexta-feira, 6 de maio de 2011

Não fala nada, deixa tudo assim, por mim,,,

Eu não me importo se nós não somos bem assim ♫

Não me importo como você é, será ou deixará de ser.
Não me importo com intrigas, ciúmes e brigas.

única coisa que realmente me importa é:
Será verdadeiro?

Por que de "passa-tempos" ja estou cansada. Ilusões ja não me satisfazem, e sofrer não é o que eu mais preciso agora.
Me mostra que agora tudo será diferente, que nada será denovo, como de costume, que se for pra gente ser feliz, que seja de verdade.
Me prova que nem todos são iguais, e que alguém será capaz um dia de me fazer feliz, que amores podem ser de verdade e que nada mais importa pra voce do que viver comigo.

Por que apartir do momento em que eu te escolher, será pra ser de verdade, sem ilusões ou mentiras.

Mas não esquece ta? se for pra viver com alguém,
Ame de VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário