sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha pequena notável

Ela, a desgraça ambulante, é isso ai não é normal não.
Quem que pega um telefone, liga pra gente e fica GRITANDO no teu ouvido?
Quem seria capaz de correr metros, gritando seu nome, e te abraçar?
Quem mais estaria contigo, não importa as roubadas que seja, não importa quantas vezes você chorar, não importa quantas vezes você xingar ela, mas ela ta ali, e não sai de jeito nenhum. Deve ser por que ela já percebeu o quanto eu a amo, e que não sei viver sem ela aqui.
Nada teria graça, se você não provoca-se os sorrisos. Os abraços seriam vazios, pois nenhum transmite tudo o que o seu transmite. E minha vida seria vazia, sem você nela.
Mil defeitos, mil qualidades, mil chingões, mil elogios, mil palavras, e uma única pessoa: Sandra Karling Da Silva.
Você minha pequena, em tantas pessoas nesse mundo, e Deus escolheu a melhor para alegrar meus dias, a melhor pra viver comigo, o que ele define como felicidade.

Mas e como seria minha vida, sem ela gritando, e falando bobeiras no meu ouvido? Sem graça, sem sorrisos, sem felicidade.
Em muitos anos de convivência, você aprende, que por mais pentelha que uma pessoa seja, ela sempre te dá as maiores lições de vida.
Por mais incapaz que ela pareça, ela é muito mais MULHER do que qualquer outra, sim por que ela pode passar pelas delas hoje, mas ela volta muito mais forte e confiante do que nunca.
Por mais bocó, sem noção e tonguinha que ela demonstre ser, tem não sei em que parte,é uma pessoa muito sábia, capaz de tomar suas decisões muito bem, sem que precise de alguém pra lhe aconselhar.
Mas o melhor de tudo, que apesar desse MULHERÃO, ela é muito mais sentimental do que qualquer outra, e não demonstra nunca seus medos e erros, pois antes de melhorar os seus erros, ela tem um sorriso para mostrar a todos, e uma vida pra viver, com quem faz ela feliz.
É por isso, que nada faz com que eu te esqueça ou desista de você.
Pois você sim é a MULHER que todo homem sonhou, e a AMIGA que toda garota precisa.

e é por isso que eu não escondo de ninguém EU TE AMO minha pequena, ontem, hoje e SEMPRE.

A minha pequena notável, Sandra Karling da Silva.
Eu te amo, meu anjo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário