sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma paixão em comum,



Uma tradição a ser seguida,
A admiração sem tamanho,
o orgulho de um dia ser chamado de gaúcho.

O belo som, transmitido pela sanfona,
e o belo toque de um violão...
A música tá no sangue, que de muito tempo prevale-se em nossas veias,
nada de muito extraordinário,
somente, algo que dê orgulho a todos os integrantes da família.
Sim, a Gaita, o violão, o teclado, e também o violão celo, já fizeram por muitas vezes a alegria de uma tarde com a família.
Cresci presenciando, tardes de tradição,
e agora, quero poder passar isso, a quem fizer parte de minha vida.
Não só por ser sonho de meu pai, mas por ser o meu também.

Minha vida é do Paraná
e meu coração está no Rio Grande do Sul,
junto com todos aqueles que um dia ouvirão uma gaita tocar, e um violão chorar.

Uma paixão em comum, com você meu pai, a vontade de aprender, o que por muitos anos, foi só para alimentar a alma, observando aqueles que sabiam...

Mas quem nasceu pra cantar, não pode fugir da trilha ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário