quinta-feira, 7 de abril de 2011

As dúvidas...


Os medos, as incertezas, e as certezas...
Tudo parece ser tão difícil, quando se quer fazer tudo na perfeita 'ordem'.
São dias que não terminam mais, dúvidas que não somem,
Incógnitas e mais incógnitas tendem a aparecer,
e as dúvidas, vão me sufocando, vão me maltratando.
Mas aos poucos, quando paro, presto atenção, lembro...
Uma certeza, a única, ainda está ali,
Ainda insiste em prevalecer, perante a tantas confusões.
Você está aqui, junto ao meu coração,
ao lado de tantas perguntas, e uma certeza,
de que eu gosto de você,
e tentarei de todas as maneiras, te fazer feliz.
Mas e se isso não for possível?
e se a única coisa que eu conseguirei, será te fazer chorar, te magoar?
A certeza ainda estará lá,
por que nada muda, o que eu já senti, nada muda o que estou sentindo.
Agora são 25 horas por dia, torcendo para que tudo dê certo, e para que eu possa te fazer muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário