quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Um rosto bonito...


e um sorriso encantador.

Essa é minha Aninha. Meu anjo que hoje completa mais um ano de vida, fazem 17 anos em que o mundo ganhou um dos mais belos anjos, alguém que tem a missão mais bonita aqui na terra, de trazer felicidade a quem faz parte de uma vida, e você melhor do que ninguém, sabe fazer alguém sorrir,alguém feliz.
Minha amada, seu aniversário, onde nada mais importa do que você estar feliz, com todos que você goste fazendo suas vontades, realizando seus desejos, e compartilhando o tão esperado dia, de todos terem uma data em especial, pra comemorar o quanto é bom ter você por aqui.
São 16 os anos em que 'convivo' com você, mas são poucos os anos, em que eu sei quem realmente você é, quais são seus sonhos e seus desejos, e ao lado de quem você é feliz de verdade.
Ao passar dos anos, as palavras que diria a você se tornam as mesmas, pois não a palavra que defina você de maneiras diferentes, não há coração que aguente tantas emoções quando te vejo e sinto aquele abraço maravilhoso, e aquelas palavras e conforto, não há estrelas que não se cansem de ouvir, eu pedindo para você voltar para me abraçar, voltar a estar comigo, voltar a me escutar e me dar colo. Mas elas me dizem todas as noites, quão feliz você está, que eu posso dormir tranquila que tem gente que cuida de você enquanto eu não estou por perto.
Eu sinto tanto sua falta, e quero muito te dizer hoje, te lembrar que EU TE AMO, que você é muito mais do que importante pra mim, mas que sem você em minha algo se perde, e quase sempre é meu sorriso, pois você sempre faz parte dele.
Minha vida, meu ar, meu tudo, eu te amo. E quero ver você feliz sempre.


Um comentário:

  1. Manaaa sua malvada !
    Sempre me faz chorar ne ?!

    Eu te amo muitooo *-*
    E prometo, juro que vou estar sempre ao seu lado tá ?!
    Fazendo você feliz, e te fazendo sorrir, esse sorriso que ilumina os meus dias.

    Eu te amo, muito ! (L)

    ResponderExcluir