segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O Hoje


Hoje me bateu a incerteza que nunca pensei sentir a seu respeito.
O medo de um dia, acordar e perceber que tudo o que eu sinto foi em vão,
que de nada valerá a pena, tudo o que eu sonhei, o que eu planejei, o que eu vivi. Todas as minhas esperanças, minhas revelações, tudo o que um dia compartilhei com você, hoje seriam espalhadas como se fossem folhas de uma árvore qualquer.
Eu quero ter a certeza, de que todos os riscos que eu me dispor a correr, valerá a pena, que todo o amor que eu tenho hoje, aqui nesse peito a espera de ser correspondido, não se perca com o tempo, e que a ansiedade e o ciume não o mate.

Quero ter a certeza de que todas as palavras ditas por ti, sejam verdade, que seja verdade quando você me fala que sonha com o dia tão esperado da gente ficar junto, e que quando eu escuto o eu te amo pronunciado por você, seja do fundo de seu coração, e que nossos planos, você lute junto comigo para que eles se tornem verdade.

Me diz que me ama, me prova que eu posso fazer as loucuras que forem, que eu nunca irei me arrepender. Cuida do meu coração como eu estou disposta a cuidar do seu, deixa eu dizer a todos com muito orgulho e admiração que você faz parte da minha vida.
Vem ser feliz comigo, do nosso jeito, com nossas manias, nossos segredos, nosso amor.
A única certeza que me resta hoje, é que o eu te amo pronunciado por mim, é mais pura verdade.
Vem cuidar de mim, me fazer feliz como só você sabe, e deixa eu te amar, com todo esse amor que bate no meu peito.

Um comentário:

  1. Post emocionante uahsuhaushuahsuahs =D
    Eu q axei a imagem fuçando numa comunidade só de humor
    kaopkspoaksopaksoapks \o

    ResponderExcluir