sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mariani Dias


Um rostinho lindo, e uma pessoa incrível.
Seria em poucas palavras o que eu acho de você.


E hoje, 21 de Janeiro, estamos comemorando o aniversário dessa nossa anjinha linda. São 15 o número de puxões de orelha que você mereceria... mas são 15 os pedidos de uma vida ótima, e feliz a você, 15 os anos que nossa anjinha ta completando, 15 agradecimentos por você estar aqui com a gente todos esses momentos que juntas passamos, apesar de serem poucos, mas são incríveis e inesquecíveis.

Onde a amizade sempre prevaleceu e prevalece, onde nada importa do que te ver sorrindo e feliz, te ver bem, sentir seu abraço aconchegador e ter orgulho de dizer, ela é minha florzinha, meu anjinho adorado.São as vezes que você me ajudou, as vezes que você me alegrou, as vezes que te vi passar e te abracei, as poucas vezes que em uma festa nos vimos, mas todas as vezes que te vi sorrindo, que hoje, vim agradecer a você, e te desejar o MELHOR ANIVERSÁRIO DO MUNDO.

Feliz Aniversário, muita saúde, paz, amor, amigos, gatinhos, festas, bebidas, sucesso, tudo de bom sempre, pois você é uma das pessoas que faz por merecer o carinho de todo mundo, um abraço de um amigo, um sorriso pra te alegrar, uma festa pra se divertir, uma noite pra sonhar, e uma vida pra ser feliz.

Minha anja amada, saiba que eu gosto muito de você, e quero sempre te ver muito bem.
eu te amo.
Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário