
29 de Dezembro de 2010. Minha estrutura torna a desmoronar novamente. A pior das notícias termina com minhas forças, mais uma, das razões da minha vida nos deixa.Tornando-se assim, mais uma estrela no meu céu.
Carlos Lenz, meu avô. A razão de muitos momentos de alegria, de felicidades hoje nos deixou, para se juntar, a minha estrela amada, para descansar, para sonhar.
Deixando uma vida e tanto para trás, muitas conquistas, vitórias, família, amigos, para poder agora, sonhar, descansar em paz.
Minha fortaleza, obrigada por tantos momentos que esteve ao meu lado, me fazendo sorrir, me mostraste atrávez das músicas, como podemos ser feliz. Me explicaste atrávez de letras e melodias, o quanto você foi feliz.
A certas coisas na vida, que é impossível aceitar, te perder é uma delas, mas agora você está bem e em paz.Obrigada por ter feito parte da minha vida, me fez muito feliz.
Eu te amo e ninguém nunca mudará isso.
Deixará imensas saudades em nossas vidas.
E quando a saudade apertar, eu vou lembrar de quando você me pegava no colo, e quanto eu era feliz ao ver seu sorriso. Descansa em paz avô.
Meu guerreiro, obrigada por ter me dado a felicidade de ter te visto sorrir pela ultima vez.
Estarei aqui, cantando quando sentir saudades suas, e relembrando os nossos momentos juntos *--*
Descansa em paz, meu eterno e amado: Carlos Lenz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário