quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Não posso mudar o passado e fico contente com isso. Tudo o que passei teve um propósito e uma consequência.
Nossa vida é feita de escolhas e dentre todas elas eu escolhi a mim, em vez de você, era o certo, é o certo, nada teria saído como o planejado, apesar de todos pensarem que sim. Escuto ainda, pelas ruas da vida que se estivesse com você seria mais feliz, e também muitas vezes seria feliz de um jeito diferente.Mas acabou, antes mesmo que começa-se, antes mesmo que se consagra-se. E então a esperança de que tudo poderia ter sido diferente continua, aquela vontade de mudar coisas que me fizeram crescer apesar de tudo.
Tenho saudades sim, de você, mas principalmente de quem EU era quando estava com você. Me ajudou a crescer, me demonstrou o verdadeiro amor, fez com que muitas coisas mudassem e apesar de eu ter errado como namorada a única pergunta que gostaria realmente de saber de você, do fundo do seu coração é:

Por que ainda me olha com os mesmos olhos de sempre? Com aquele olhar apaixonante,  com aquele olhar um pouco triste, com aquele olhar de que alguma coisa ficou no ar.

Disse aos outros que eu choraria de saudade e sofreria com a ausência, e tens razão, eu sofro por não ter colocado um fim de uma vez por todas, por ter perguntas que não se calam, e uma verdade que persiste em ficar.

Por que muitas vezes lembro de você  e tento voltar no tempo para fazer tudo diferente?

E a resposta hoje eu sei.

Eu nunca quis te fazer sofrer, mas fiz, e se eu tentar alguma aproximação de hoje em diante, será para te pedir desculpas.

Um comentário:

  1. Tenho saudades sim, de você, mas principalmente de quem EU era quando estava com você. Me ajudou a crescer, me demonstrou o verdadeiro amor, fez com que muitas coisas mudassem e apesar de eu ter errado como namorada a única pergunta que gostaria realmente de saber de você, do fundo do seu coração é:

    Por que ainda me olha com os mesmos olhos de sempre?
    Quer saber porque?
    Porque eu ainda te amo da mesma forma que eu te amei no passado, com todas as minhas forças e acho que você ainda me ama do mesmo jeito.
    espero suas respostas...
    beijos saudade de você minha pequena.

    ResponderExcluir