domingo, 29 de dezembro de 2013

2013

Fim do ano chegando, últimos dias, últimas horas. E então, se você parar pra pensar valeu apena esse ano que se passou?

Posso dizer com todas as letras, valeu cada hora, minuto, segundo desse ano, pois apesar de ser o ano 13 foi o melhor do mundo. A um ano atrás eu escrevia nesses últimos dias com o sonho de me mudar, de sair do meu mundinho, ir para um lugar totalmente diferente, algum lugar em que eu teria que aprender a me localizar, a conviver, em uma realidade totalmente diferente daquela que eu era acostumada.
E com certeza valeu MUITO apena. Eu mudei primeira mente de cidade, fui para a cidade dos meus sonhos, Curitiba, onde optei por uma das melhores universidades para se estudar PUCPR, e escolhi com certeza o MELHOR curso: TURISMO.
Deixei meus pais e fui viver com minha irmã, essa parte foi tranquila, nunca me senti tão em casa e tão longe ao mesmo tempo, fui sempre bem "cuidada" e "protegida", não poderia estar em um lugar melhor, sem contar de todos os outros parentes diretos que moram lá (irmãs, primas e tias), me fizeram me sentir bem, me sentir em família.
Ai o passo da faculdade, que difícil ir para um lugar aonde você não conhece ninguém e passar NOITES e mais NOITES tentando aos poucos se aproximar de pessoas tão diferentes, mas não poderia ser diferente, pois eu tenho os MELHORES colegas do mundo, sim VOCÊS galera TURISMO 3° Período agora, os mais incríveis, previsíveis e incompreensíveis possível, diferentes nos tornamos únicos, nos tornamos uma família de futuros TURISMÓLOGOS.
Ai então, caminhando pelos caminhos daquela grande universidade, conheci uma tal de PASTORAL- PUCPR, onde você se sente tão em casa, você é tão bem recebida e conhece as pessoas que possuem um coração enorme, possuem cada um sua história e deixam você fazer parte e se tornar parte da vida deles também, essas pessoas são incríveis demais, por que não tem medo de ABRAÇOS, muito pelo contrário, por lá abraços são remédios que nos deixam cada vez mais fortes.
E então durante esse ano eu conheci pessoas, visitei lugares, aceitei desafios, vivi minha vida do melhor jeito que pude, não me arrependo de nada, vivi 2013 do jeito que sempre sonhei, e a única coisa que eu peço para 2014 é que ele me SURPREENDA.

Também peço para quem teve a coragem de ler até o fim, que se SURPREENDA, se desavie, a vida é mais bela quando você a aceita como ela é, deixe acontecer tudo o que ta escrito na sua história, aprenda com cada obstáculo e procure vencer principalmente os seus erros, e aprenda uma coisa: Você não precisa provar nada para NINGUÉM, prove para você o quanto és capaz.
Feliz 2014, espero te ver por ai, e poder te dar um abraço apertado para que o meu ano esteja completo, porque o meu DESAFIO vai ser:
COLECIONAR ABRAÇOS.

E todos que passaram na minha vida em 2013, OBRIGADA, vocês com certeza fizeram a diferença ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário