quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Relacionamentos.

Convivência entre duas pessoas em função de um sentimento compartilhado. É tão lindo ver casais apaixonados pela rua, mas nunca ter alguém para dizer, com todas as letras : esse é o amor da minha vida.
Pensando em tudo isso cheguei a conclusão de que o tal "amor da minha vida" deve estar a muitos anos luz no meu futuro, pois, até hoje nunca o vi. Já to ficando louca em pensar que todo mundo, (amigos, família) está arrumando, "achando", encontrando o amor da sua vida e eu vou ficando, as vezes como quem não quer nada, mas sim como uma completa apaixonada em busca de amparo, de um porto seguro. Gostaria tanto de ter alguém para conversar, compartilhar tudo o que aconteceu nos meus dias, na minha rotina diária, alguém que me compreende-se e que estivesse disposto a viver o seu momento junto a mim, compartilhar sua vida comigo.
Alguém que muda-se meu jeito de ser, que transforma-se meus dias nos mais lindos possíveis, que quando eu estivesse com essa pessoa, nada mais importa-se, onde tudo ao nosso redor seria motivo de alegria, e que nós pudéssemos caminhar juntos, lado a lado, como todo casal deveria fazer.
Queria alguém que troca-se telefonemas comigo, alguém que briga-se para eu parar com o meu jeito mandão, alguém que implica-se com o jeito de eu falar, mas que sempre que eu precisa-se estaria disposto somente a me abraçar, nada mais eu preciso, nada além de um abraço, para me sentir protegida, por cinco minutos ao menos, mas para que eu renove minhas forças para seguir em frente.
Queria alguém para poder passar os domingos juntos, ir a festas e a lugares diferentes, para viajar para outros lugares, e viajar nos pensamentos, planejando cada detalhe da "nossa vida".

Gostaria de alguém inteiramente disposto a enfrentar o que o mundo tem guardado para gente, para suportar tudo o que de mal nos acontece-se e para compartilhar os melhores momentos da minha vida ao meu lado.
Alguém que fosse complicado, que fosse confuso, que tem seus defeitos como qualquer um, mas que estivesse disposto a segurar a minha mão pelo resto dos meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário