domingo, 9 de junho de 2013

Um desejo. Umas verdades. Uma realidade.

Eu queria tanto conversar, mas agora não consigo dizer nem um oi.
Tenho medo de atrapalhar, ser insistente, chata, por isso prefiro morrer com meu silêncio do que as vezes provocar algum tipo de desconforto.
Um dia eu te chamo, a gente conversa, eu desabafo, e tudo volta ao normal.
Mas hoje não, hoje a noite está fria, e essas músicas estão me confortando e me provocando lágrimas. Dizem, e eu sempre digo, chorar faz bem, e é por isso que hoje to me permitindo deixar as lágrimas correrem pelo meu rosto, em sinal de fraqueza, em sinal de alívio.
Eu tenho vontade de conversar, com qualquer alguém, sabe, ficar sentado na varanda, jogando conversa fora, qualquer coisa, menos ficar nesse silêncio.
Gosto de companhia, de carinho e atenção, eu sou super carente a isso.
Choro as vezes, pois as amizades de agora não são mais tão intensas como as de antes, e os amores, nem sei mais o que é isso. Gostar, sentir que alguém também gosta de você. Eu sinto falta, mesmo quando digo que não sinto. Eu gosto de romances, mas curto também meus dias sozinhos. Mas sempre dizem que não se pode ser feliz sozinho, e não quero, preciso de alguém, preciso de companhia, gosto de ser útil, e de que precisem de mim também.
Gosto de me declarar, falar o que sinto, e ouvir ao menos um "eu também" com uma verdade gritando, pedindo para ser manifestada.
Tenho saudade do carinho recebido diariamente, dos abraços longos e fortes. De alguém pra ter abraçado a mim, de ter alguém pra eu poder morder, bater, e sovar, sim. Sinto uma puta saudade dos meus amigos também, eles preenchiam o vazio dos amores não correspondidos e hoje nem isso eu tenho.
Sinto falta de não ser tão depressiva e sentimental assim, acho que a culpa de tudo isso é a falta de alguém pra conversar, unica e exclusivamente.
Vou me sufocando em lágrimas quando a saudade e a agonia aperta, mas me acalmo quando tudo vai embora, e assim permanece até que venha a próxima crise.
Portanto, Ame, independente da distância por que se for pra ser será. Mas não brinque nunca, com os sentimentos de ninguém, isso dói, machuca e maltrata, pelo resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário