terça-feira, 4 de junho de 2013

Sonhos, inúteis ou verdadeiros?

Já imaginei que a gente daria certo. É, aquela coisa de ficar junto, um compreender o outro, sabe essa loucura toda que descreve o amor. Vejo-te próximo e distante ao mesmo tempo, as coisas mudam em questão de segundos e tudo o que antes era real, se torna superficial e novas coisas acontecem e de repente você está longe demais, não te vejo e nem o reconheço.
A gente mal conversa e eu gosto de falar, gosto de conversar de criar um diálogo. A gente nunca se vê e isso é por conta da tal da distância que maltrata. A gente se gosta, mas não passa de dois desconhecidos.
Gostaria mesmo era de fazer parte da tua vida por inteiro, quero saber o que passa na sua vida e te contar o que acontece na minha, quero dividir contigo minhas alegrias e tristezas, minhas conquistas e minha solidão, quero poder te ajudar quando o mundo te fazer desistir, quero ser uma amiga, alguém em que possa confiar e conhecer. Quero poder matar a saudade quando me sentir insegura e quero também falar tudo o que eu sinto, demonstrar tudo, dividir com você esse sentimento que está a sua espera.
Eu poderia procurar alguém que goste de conversar, alguém que esteja perto, mas na verdade eu queria mesmo era você.
Não sei se faço parte dos seus planos do jeito que você faz dos meus, se minha vida e a tua um dia ainda vão se unir, se nossos corpos se encontrarão em meio a multidão e se irão se encontrar através de um abraço. Eu não sei de nada, mas ainda espero e sonho que isso se torne verdade.

Gosto de você, e queria que gosta-se de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário