sábado, 24 de março de 2012


Minha pequena guerreira, o que seria hoje da minha vida sem você, momentos incríveis são divididos a todos os dias, e nossos sonhos estao se concretizando cada vez mais, saber que distância e ausencia nenhuma impede de viver essa amizade me fortalece todos os dias, ter você na minha vida a cada momento, a cada obstáculo, faz com que tudo se torne mais fácil, mais tranquilo, ter seus sorriso é o melhor dos troféus após um momento intenso e triste da batalha, ter você na minha vida, como minha irmã, foi o melhor presente que Deus me proporcionou,
longe de ti a vida me mostrou ainda mais, o quanto é bom ter você por perto,
o quanto é essencial na minha vida a sua palavra, a sua companhia,
seus conselhos são a minha base, meu chão,
contigo eu vou até o fim, arrisco minha vida, e entrego meu mundo, se seu sorriso permanecer intacto todos os dias, e se as estrelas, as nossas estrelas continuarem nos unindo
para todo meu sempre, por toda a minha vida, eu te amo, e vou te amar,
mais do que uma irmã
grande parte de mim, um eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário