sábado, 24 de março de 2012

Escolhas

São feitas através de momentos, de situações.
Talvez eu não tenha me tornado parte principal nas suas escolhas, eu estive lá só para dificultar um pouco as coisas, e talvez para preencher um vazio.
Mas antes de mim, havia tantas outras coisas não é? Tantas outras decisões a serem tomadas, e se fosse possível eu seria introduzida em uma delas.
Injusto para quem é de fora, justo e necessário para quem decide.
Foi decisão sua, foi afastamento nosso, é a nossa vida.

É difícil aceitar que você preferiu seguir sozinho, em vez de enfrentar um outro caminho comigo. Hoje me restam lembranças, saudades, amor e muita esperança. Sim, esperança de que ao menos você realize seus sonhos, aqueles que você abriu mão de viver os nossos para viver o seu.

Respeito suas escolhas, e hoje começo a escrever as minhas.

Seja feliz, é o que me resta te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário