é bem pior sem.
Eis a verdadeira história de um casal.
Onde as mil maravilhas acabam quando uma palavra mal interpretada, é ouvida, quando temos que perceber as coisas, depois que cometemos erros, quando o amor do dia-dia, se torna a briga de todas as manhãs.
Eis a realidade de um casal.
Que apesar de tantas lutas, batalhas, brigas, palavras, não conseguem imaginar soltando a mão do outro, dizendo adeus, quando o até logo já era forte demais.
Pois eles sabem o tamanho do amor, onde eles podem chegar juntos, e que nada seria verdade se um solta-se a mão do outro.
Sabem que não haverá vida se suas almas, corações, e mãos não estiverem juntos. Pois seus maiores sonhos, estão estampados nos seus olhos, suas forças se renovam a cada vez que suas mãos são unidas, e o amor, a o amor... está entre eles sempre, a cada palavra, reação, e sentimento.
Por isso que eles são felizes do seu jeito, com suas caracteristicas, com seus modos, com suas vidas, com seus amores. E nada, impede eles de seguirem em frente, pois o que um dia começou da forma mais simples possível, só tende a aumentar, pois o fim, está muito distante daqueles que um dia resolveram amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário