sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Eu te amo,

e ninguém muda isso.

Todas as vezes em que me fizeste feliz, esteve em meu lado, ter me estendido sua mão, olhado no meu olho, tocado meus lábios, me abraçado, só observando o meu jeito de viver, a minha forma de ser feliz, em todos os momentos em que você esteve presente, fisicamente e psicológicamente, eu fui muito feliz.
Pois nada melhor do que receber carinho, ser amada, ser observada, ser cuidada do jeito que você me cuida. Nada se compara ao seu abraço, aos nossos momentos, a nossa história, ao EU E VOCÊ.

Minhas forças se renovam ao seu lado, meu olhar se destaca ao te ver vindo ao meu encontro, minhas mãos tremem, por medo de você não chegar a tempo e segura-las, meu coração bate mais forte, e então um abraço maravilhoso é sentido, acompanhado de suas palavras meigas e apaixonadas pra mim. Me fazendo sorrir com um simples bom dia.

A você, dono do meu mundo, do meu destino, do meu coração, como você me faz bem. Pelo simples fato de estar aqui comigo, de não desistir de mim, por me fazer sorrir, quando mais ninguém faz,por estar ali e não me deixar só.

Você, meu amor, que após uma simples conversa, faz meu dia se tornar o melhor, o mais agradável possível, somente pelo simples fato de saber que você está bem, está feliz. Meu maior medo é te perder pra saudade, te perder pro destino, te perder pelos meus erros, te ver partir sem poder te dizer adeus, e quem sabe nunca mais poder te ver, sentir o seu abraço, aquele pelo qual sou apaixonada, ver seu sorriso lindo de pertinho, e te ver bem, como em um de nossas tardes juntos.

Espero que o destino, deixe você comigo, para que eu possa ser feliz, do jeito que só você sabe. Para que nada no mundo, me faça soltar sua mão, e te ver partir para sempre, para que eu possa te abraçar, e possa viver.

Que você perceba que o amor que eu sinto por você, está em cada palavra pela qual escrevo ou pronuncio.

Eu te amo, e ninguém pode mudar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário