sábado, 30 de junho de 2012

E quando te perguntam...



Quem é você? Por que você as vezes é assim, e em outras é totalmente diferente?




Quem diria, nem eu mesmo sei ao menos responder.

Eu sou eu, de um jeito torto sem concerto, de um jeito doido sem muitos defeitos.

Sou aquele que procura aconselhar em vez de ouvir conselhos, abraçar em vez se ser abraçado, e principalmente, ajudar para busca a felicidade do próximo, mesmo sem ganhar nada em troca.

Que ironia do destino, ser o bom e o ruim ao mesmo tempo, ser quem eu bem entender na hora que for necessário.

Viver de atitudes, palavras, promessas, de tudo que um dia se tornará sólido, e quando isso acontecer, todos se adimirarão, pois ninguém esperava que eu comprisse com o prometido, porque são poucos os que sabem do que eu sou capaz, e os que sabem valorizam.



Sem muitas palavras, sem muita enrolação. Ao conviver você descobre, tudo depende de você e da sua iniciativa para que tudo aconteça.




Não me entenda, me conheça, só isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário