quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Um grande desabafo.

Ta meio difícil continuar aqui, com você ai.

Essa distância pode ser vencida, mas só eu sei quantas vezes já chorei, por quantos momentos já pensei em desistir.

Amor virtual não é coisa de tolo, muito pelo contrário, é coisa de gente forte, que consegue amar, confiar e se entregar a uma pessoa que está contigo todos os dias, mas de uma forma muito diferente.

De pessoas que aprendem viver com a dor de um amor distante, com aquela dor de um amor “invisível”. Que aprende a dar valor pra quem ta perto o máximo que pode, porque sabe a dor de uma saudade.

É aquele amor que vive de sonhos, de planos, e de momentos. Momentos diferentes perante ao amor, propriamente dito, verdadeiro que é vivido de sentimentos convividos, de abraços e beijos. Um amor virtual é vivido de palavras, de frases bonitas e de coisas que só entende, quem já viveu esse amor.

Mas até quando esse amor permanecerá em mim, permanecerá em ti, em nós dois? Por quanto tempo ele será capaz de viver, de unir duas mensagens pelo simples encontro de uma?Será que um dia, ele poderá ser vivido do jeito normal, com abraços, beijos, e tudo o que hoje são só palavras, promessas, sonhos?

Eu te prometi o tempo necessário por te esperar, para te abraçar, sentir seu cheiro, ter você pra mim, mas será que você estará fazendo o mesmo, tendo a mesma paciência, me esperando?

Que vida confusa é essa, em que esses sonhos demoram tanto a se realizar, que me faz a cada momento te amar, mesmo sabendo que quem sabe isso nunca fará parte da minha história de modo real.

Será injusto eu pensar assim? Duvidar de tudo, por que quem sabe do que eu sinto, duvida que isso seja verdadeiro?

Hoje ta difícil parar pra pensar como será se nada se concretizar. Você já é a maior parte de mim, e nada mais vale sem você aqui, você é real, aqui dentro, esse amor permanece vivo, a espera de um sinal, um sinal de amor, de afeto, de carinho, de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário