quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

....

Com certeza hoje foi o dia em que eu mais me arrependi.
Mas do que ela está falando? É o que devem estar perguntando.
Me arrependi de ter deixado de sorrir, de ter deixado tudo para traz, ter mudado completamente por bobeira.
Eu um dia disse: "agora sei com quem sou feliz de verdade." Mas agora percebi quem REALMENTE me fazia feliz.
Tento fazer de conta que não sinto sua falta por muito orgulho.Falo que já te esqueci para que ninguém comente com você. Mas a verdade é que você ainda mexe comigo, que morro de saudade de um abraço seu,que nada mais me importaria hoje, a não ser saber como você está, se me perdoa, que não leva mágoas e que está feliz.
Seu olhar não é mais o mesmo, seu sorriso não aparece mais quando me vê. Nos afastamos, mal conversamos e tudo por culpa minha.
Como diz a música: Gosto de te olhar quando você sorri, e fico a imaginar quando vou te ter pra mim.

E hoje, digo com saudade nos olhos, e dor no coração:

Hoje a saudade não bateu.
Ela Atirou uma PEDRA.

Um comentário:

  1. quando a saudde bater lembre-se
    quem tem azar é azarado e
    quem tem sorte é SORTEIRO
    uahsuhasuhauhsauhsuhashaus

    ResponderExcluir